Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
PREFEITURA MUNICIPAL DE DRACENA
Por: DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena autoriza realização de licitação para construção do prédio que abrigará a fase de Internato do Curso de Medicina

A Prefeitura de Dracena formalizou a realização de processo licitatório para a construção do prédio que abrigará a estrutura para a fase de internato do Curso de Medicina da Unifadra/FUNDEC.

O prédio será na Rua Ipiranga, local onde hoje é o estacionamento da extinta Empresa Municipal de Saúde, e terá aproximadamente 435 metros quadrados, e contará com auditório para 100 pessoas, biblioteca, salas para estudo de caso, dormitórios e copa.

O custo da obra gira em torno de R$ 823 mil reais e será custeado por meio de emendas parlamentares do Deputado Estadual Reinaldo Alguz e do então Deputado Federal à época, Evandro Gussi; juntamente com o apoio do atual Deputado Federal Enrico Misasi.

Após os trâmites legais de licitação que devem durar em torno de 60 dias, deve-se iniciar a construção do prédio com previsão de nove meses para ser entregue pela empresa vencedora da licitação.

A reunião foi liderada pelo chefe do executivo municipal, Prefeito Juliano, e contou com a presença do Deputado Estadual Reinaldo Alguz, participou também a Secretária de Saúde, Ronize Seefelder; Silvio A. Rodrigues, Secretário de Governo; Secretário de Infraestrutura, Helton Wladen; Secretário de Planejamento, Vanderlei Araújo; Edson Kai, diretor-executivo da FUNDEC e demais diretores; Altamir Alves dos Santos, provedor da Santa Casa de Dracena e demais diretores.

“A prefeitura irá construir este espaço importantíssimo para a formação dos alunos do curso de medicina. Todos ganham com este projeto. É mais um esforço da nossa administração para melhoria da qualidade da saúde de Dracena, utilizando do curso de medicina da Unifadra em apoio à Santa Casa de Dracena”, declarou Juliano Bertolini, prefeito de Dracena.

 

Trâmite licitatórios

Prazo estimado 60 dias.

Prefeitura municipal construindo para atendimento

Mais um esforço da adm municipa para melhoria da qualidade da saúde de dracena, utilizando do curso de medicina da unifadra e apoia à santa casa

 

Data: 21-05-2020 17:42:10