Novo Chamado Ouvidoria
Portal da Transparência
Contas Públicas
Licitações

Prefeito:
Juliano Brito Bertolini

Professor Juliano (Podemos), como sempre foi conhecido, atuou por muitos anos na rede estadual de ensino e no ano de 2005 iniciou sua vida pública, quando foi eleito pela primeira vez vereador de Dracena.

Na Câmara Municipal, exerceu três mandatos consecutivos, sendo inclusive presidente do legislativo nos anos de 2009 e 2010.

Em sua primeira candidatura a prefeito, foi eleito com  14.207 votos, no município em que nasceu, cresceu e sempre viveu, chegando à prefeitura com um currículo de dedicação às causas públicas.

Casado com a Sra. Ana Carolina Cenedese Machado Bertolini, é pai de João Felipe, de 4 anos de idade, e da pequena Helena, de 2 anos.

Vice:
Moisés Antônio de Lima

Moisés Antonio de Lima, filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) retorna ao cargo que exerceu nos anos de 1997 a 2000, quando foi eleito pela primeira vez vice-prefeito do município. 

De origem humilde, tornou-se um dos empresários mais respeitados da cidade e é casado com a Sra. Altina Rosa de Lima, com quem tem três filhas e três netos.

Em 1993 já havia sido vereador da Câmara Municipal de Dracena, no qual se dedicou até o ano de 1996 como representante popular.

Retornou à Câmara em 2005, quando foi presidente da legislatura, no biênio 2007/ 2008. Com uma trajetória dedicada às causas públicas, em 2016 concluiu o seu terceiro mandato como vereador, no qual também atuou como presidente da Câmara, no primeiro biênio 2013/2014.