Almoço do Fundo Social reúne mais de 400 pessoas na ABD

Publicado em: 06/02/2018 10:12 - Categoria: Administração
Almoço do Fundo Social reúne mais de 400 pessoas na ABD

O Fundo Social de Solidariedade de Dracena, presidido pela primeira-dama, Ana Carolina Cenedesi Bertolini, promoveu no domingo (4) um almoço beneficente com a renda revertida em prol de projetos sociais.

O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas e foi realizado no salão social da Associação Bancária de Dracena (ABD). A animação do almoço ficou por conta da cantora Ana Ferrari, que apresentou repertório diversificado da MPB, com direito a Elis Regina e outros ícones da música nacional.

“Gostaria de agradecer todos que compareceram ao almoço e colaboraram com o Fundo Social de Solidariedade. Usaremos toda a renda em projeto que beneficiarão a população carente de Dracena”, salientou Ana Carolina Bertolini. A primeira-dama também ressaltou o apoio da equipe de voluntários que doaram seus tempos para organizar o evento.

Para o prefeito Juliano Bertolini, “o sucesso do almoço ressalta o espírito caridoso da população de Dracena, que esgotou os convites disponíveis e muito contribuiu para o Fundo Social de Solidariedade”.