Cerca de 4.500 alunos retornaram às escolas da Rede Municipal de Dracena

Cerca de 4.500 alunos retornaram às escolas da Rede Municipal de Dracena

Cerca de 4.500 alunos retornaram hoje às escolas da Rede Municipal de Dracena

Primeiro dia de retorno das atividades também na EMEFI Luiza Rossa Ribeiro

Aproximadamente 4.500 alunos da Rede Municipal de Educação de Dracena retornaram às 19 escolas municipais de Dracena após as férias.

Tanto no período da tarde, quanto no da manhã, os alunos foram recepcionados pelos funcionários das EMEI e EMEFIs com muita alegria e interação. Houve também apresentação e diálogo com os pais e responsáveis, para que os mesmos se inteirassem mais sobre o local em que seus filhos estão estudando.

primeiro dia também foi marcado pelo retorno das atividades no prédio da EMEFI Luiza Rossa Ribeiro. A reforma ficou avaliada em R$ 52 mil e executada com recursos próprios, foi necessário trocar todo o telhado do prédio, bem como manutenção de janelas, portas, substituição de vidros, pintura entre outros serviços.

Estamos muito felizes com esse início do ano letivo 2018 e sempre empenhados para que a educação de Dracena continue sendo referência, levando conhecimento com qualidade para nossas crianças”, ressaltou a Secretária de Educação, Prof. Ms. Vanessa Maria Redígolo Castilho.