Prefeito Juliano assina contrato para poço do Jardim das Palmeiras IV

Publicado em: 04/01/2018 15:43 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano assina contrato para poço do Jardim das Palmeiras IV

Emenda do deputado Evandro Gussi permitirá continuidade no abastecimento dos bairros da zona leste de Dracena

O prefeito de Dracena, Juliano Bertolini, assinou contrato com a Caixa Econômica Federal de emenda parlamentar do deputado federal Evandro Gussi, via Ministério do Meio Ambiente, para perfuração de poço na Alameda Inglaterra, no Jardim das Palmeiras IV.

Com a liberação da emenda no valor de R$ 259.538,00, cabendo ao município contrapartida de R$ 249.509,50, será possível a perfuração de um poço que produzirá 100 m³ de água por hora.

Essa conquista saneará o problema de abastecimento hoje enfrentado por moradores e comerciantes dos bairros Jardim das Palmeiras I, II, III e IV, Frei Moacir III, Campo Belo I, II e III, Jardim América, Jardim Europa e São Cristóvão.

Ainda, com nova a perfuração, o “Poço da Telesp”, que hoje fornece água para os bairros acima citados será desativado.

“A Prefeitura não fura um poço em Dracena há mais de dez anos, mesmo com o aumento da população e, consequentemente, de consumo. Quero agradecer ao deputado Evandro Gussi pela emenda e por todo o trabalho realizado em Brasília para o desenvolvimento de nossa cidade”, salientou o prefeito Juliano.