Creches da Prefeitura de Dracena oferecem atendimento em janeiro

Publicado em: 28/12/2017 15:14 - Categoria: Administração
Creches da Prefeitura de Dracena oferecem atendimento em janeiro

A Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que no mês de janeiro será desenvolvido o “Projeto Férias” em duas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs).

Esse projeto tem o objetivo de atender famílias que precisam do serviço das EMEIs (creches) durante as férias de janeiro, acolhendo aproximadamente cerca de 170 crianças, do berçário ao maternal, correspondente à faixa etária de 0 a 3 anos.

No período de 08 a 31 de janeiro de 2018, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira, os alunos serão atendidos na EMEI Nana Nenê, localizada na Rua Bolívia nº 266-276, no Jardim das Palmeiras, e na EMEI Pintando o Sete, situada na Rua Ademar R. Novais, nº 61, no Jardim Alvorada.