Novo Chamado Ouvidoria
Portal da Transparência
Contas Públicas
Licitações

Administração municipal tem mudanças no secretariado

Publicado em: 01/12/2017 14:21 - Categoria: Administração
Administração municipal tem mudanças no secretariado

Administração municipal tem mudanças no secretariado

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Nesta sexta-feira (1º/12) o prefeito Juliano Brito Bertolini e o vice Moisés Antônio de Lima anunciaram o empresário Sílvio Aparecido Rodrigues como novo Secretário de Gabinete, Governo e Ações Estratégicas da Prefeitura de Dracena.

Ele assume o posto antes ocupado por Onivaldo Cavallari que, por sua vez, passa a responder pela Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Limpeza Pública.

“Estamos muito felizes que o Sílvio tenha aceitado o nosso convite. Acreditamos que sua experiência no setor privado em muito somará.”, salientou Juliano.

Sobre a mudança da Secretaria de Agricultura, Juliano disse “que o vice-prefeito Moisés realizou um grande trabalho à frente da pasta, não medindo esforços para a liberação da terceira vala do aterro sanitário, recuperando estradas rurais que há muito não recebiam a devida atenção, valorizando o funcionalismo e realizando diversas ações ao longo de 11 meses. Moisés virá me ajudar na administração no Paço Municipal. Tem experiência e é o vice-prefeito.”

Bertolini também destacou que “Cavallari assume a Secretaria com a confiança para fortalecer e aplicar o planejamento necessário para Dracena atingir os melhores índices nos programas desenvolvidos nas áreas da Agricultura e na do Meio Ambiente.”.


Sílvio Aparecido Rodrigues

Dracenense de nascimento, Sílvio tem formação na área contábil, MBA em administração de empresas, pós-graduação em administração financeira e atuou por 27 anos no setor de engenharia, tendo ocupado diversos postos de diretoria ao longo desse período em escritórios de Dracena, São Paulo e Rio de Janeiro.

Durante os anos de 2014 e 2015 foi presidente da Casa da Criança. É também cooperado-fundador do Sicredi de Dracena, onde foi conselheiro administrativo e fiscal por cinco anos.