Prefeitura de Dracena divulga programação de final de ano e aniversário da cidade

Publicado em: 01/12/2017 14:19 - Categoria: Administração

A Prefeitura Municipal de Dracena, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está divulgando a programação que será desenvolvida neste final de final de ano na cidade e também pelo aniversário do município.

Na programação, diversos eventos artísticos e esportivos, além da própria solenidade em comemoração aos 72 anos da cidade; abertura do comércio a noite, a tradicional chegada do Papai Noel, e muitos outros.

O prefeito Juliano Brito Bertolini destaca que, mesmo com a grande dificuldade financeira enfrentada pelo município, devido a crise econômica que afeta todo o país, a prefeitura não poupou esforços para proporcionar esse momento de lazer à população, com pouco recurso, mas muita criatividade.

“Mesmo com as dificuldades, desenvolvemos uma programação especial para este fim de ano, considerando que é um momento importante para a nossa cidade e também muito esperado pela comunidade”, declarou Bertolini ao enaltecer também a parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE).

“O corte de gastos é necessário, mas com criatividade e parcerias conseguimos proporcionar atividades culturais, artísticas e esportivas, agregando setores da sociedade e visando o bem comum”, complementou o prefeito.

Clique aqui e acesse a programação completa.