Alunos do EE Julieta Guedes recebem visita do prefeito Juliano Bertolini

Publicado em: 17/11/2017 11:34 - Categoria: Administração
Alunos do EE Julieta Guedes recebem visita do prefeito Juliano Bertolini

Na manhã de segunda-feira (13), os alunos dos terceiros anos do ensino médio da Escola Estadual Julieta Guedes de Mendonça receberam a visita do prefeito Juliano Bertolini para discutir as realizações da administração municipal e sugerir ações para 2018.

Na ocasião, Bertolini mostrou aos estudantes o foi feito por sua gestão de janeiro a novembro desse ano, dividindo as realizações por secretaria para melhor entendimento – Fazenda e Orçamento, Cultura e Turismo, Educação, Saúde, Esportes, Lazer e Juventude, Obras e Assuntos Viários, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Habitação, Assistência Social, Agricultura e Meio Ambiente, Assuntos Jurídicos e Administração, além da Empresa Municipal de Saúde e Emdaep.

Por parte dos alunos foram feitos questionamentos sobre geração de empregos, reativação da linha férrea, ampliação de vagas na educação superior e planejamento para recapeamento asfáltico do município.

“Foi muito bom retornar à escola e poder explanar as realizações de nossa administração. Quero fazer desse contato uma atividade mais frequente, proporcionando que nossas ações cheguem ao conhecimento de todos”, salientou o prefeito Juliano Bertolini. “Essa reunião também foi importante para nossa juventude poder questionar sobre os temas que mais geram dúvidas e saber o que está sendo planejado pela administração”, completou.