Prefeito Juliano recebe a visita do deputado Ed Thomas e vereadores

Publicado em: 17/11/2017 10:35 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano recebe a visita do deputado Ed Thomas e vereadores

Na manhã se sexta-feira (17), o prefeito Juliano Bertolini recebeu em seu gabinete os deputado estadual Ed Thomas (PSB) e os vereadores Rodrigo Parra e Aílton Lorensetti, ambos do partido, para uma reunião de trabalho.

Na oportunidade, foram debatidos temas relativos à arrecadação dos municípios da região Oeste Paulista, que sofreram sensível queda neste ano e, dessa forma, impactaram diretamente nos serviços prestados pelas administrações locais, pois as expectativas de receita não se confirmaram. Também foram discutidas possibilidades de melhorias nas áreas da saúde, educação e assuntos viários.

“É uma satisfação receber a visita do deputado Ed Thomas e os vereadores Rodrigo e Aílton para uma reunião de trabalho como a de hoje. Sabemos que a união de forças fará com que Dracena e toda a nossa região se desenvolva cada vez mais”, disse o prefeito Juliano Bertolini.