Empresa Municipal de Saúde lança site oficial

Publicado em: 17/11/2017 10:27 - Categoria: Administração
Empresa Municipal de Saúde lança site oficial

A Empresa Municipal de Saúde (EMS) “Dr. Carlos Osvaldo de Carvalho Poli” está conectada ao universo da internet.

A criação do portal (www.emsdracena.com.br) permite que todos os interessados possam saber mais detalhes sobre a atuação da EMS, com destaque para as descrições dos exames realizados (mamografia, ultrassonografia e litotripsia).

No site também há opções nas abas “Transparência”, na qual estão catalogadas informações sobre licitações, balancetes fiscais e cargos a salários, e “Ouvidoria”, que permite ao interessado um contato direto com a administração da empresa.

“Com o novo e funcional portal de informações, toda a população terá a oportunidade de acompanhar o trabalho desenvolvido na EMS”, salientou a Diretora Presidente Rosimeri Belinello Rossanezi. “Acreditamos que com esse novo canal conseguiremos estar ainda mais perto dos cidadãos dracenenses”, completou.

Empresa Municipal de Saúde “Dr. Carlos Osvaldo de Carvalho Poli”

Localização: Rua Virgílio Pagnozzi, 837

Site: https://www.emsdracena.com.br/