Processo seletivo da Secretaria de Educação de Dracena tem recorde de inscritos

Publicado em: 19/10/2017 09:23 - Categoria: Administração
Processo seletivo da Secretaria de Educação de Dracena tem recorde de inscritos

O processo seletivo 002/2017 da Secretaria de Educação, da Prefeitura de Dracena, para cargos de professores do ensino básico, infantil e classes especiais teve recorde de inscritos, com 1.813 postulantes.

Esse número supera os 1.764 na seleção 001/2017, aplicada em janeiro deste ano, mesmo que no primeiro houvesse a possibilidade de inscrição para projetos educacionais e de auxiliares da educação.

Os candidatos disputam vagas para professores de ensino infantil, classes especiais, educação básica I (Pré-escola I e II) e educação básica II (Educação Física, Língua Portuguesa, Inglês, História, Geografia, Ciências e Arte).

A indicação da data, horário e locais de prova serão divulgados dia 24/10/2017 no mural e site da Prefeitura (dracena.sp.gov.br) e no site www.conscamweb.com.br, empresa contratada para a realização da prova.

Para a Secretária de Educação, Prof.ª Ms. Vanessa Redígolo Castilho, “o número recorde de inscritos no processo seletivo ressalta a importância do caráter educacional em nossa sociedade”.