Prefeito Juliano Bertolini e vereador Rodrigo Castilho vistoriam obra no cemitério

Publicado em: 18/09/2017 10:51 - Categoria: Administração

Na manhã de domingo (17), o prefeito Juliano Bertolini e o vereador Rodrigo Castilho vistoriaram a obra de asfaltamento de rua interna do cemitério de Dracena, realizada pela Emdaep (Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação).

A obra contou com 126 metros lineares de guias e 250 metros quadrados de pavimentação, com investimento da Prefeitura de cerca de R$ 24 mil nos serviços, facilitando o acesso a novas sepulturas naquela ala do cemitério.

“Estamos realizando as obras que o cemitério de Dracena necessita”, destacou o prefeito Juliano Bertolini. “Com a pavimentação dessa ala, os familiares terão melhores condições de acesso às sepulturas de seus entes queridos”, completou.