Coletores de recicláveis participam de palestra motivacional

Publicado em: 26/07/2017 15:51 - Categoria: Administração
Coletores de recicláveis participam de palestra motivacional

Os trabalhadores vinculados à Cooperativa de Trabalho e Reciclagem de Resíduos Sólidos Urbanos de Dracena (Cotrares) participaram de palestra motivacional, em encontro realizado na última segunda-feira (24), no centro comunitário do Jardim Brasilândia.

Ministrada pela assistente social Maria Bernadete dos Santos Torres, a palestra faz parte do programa de trabalho técnico-social efetuado junto aos cooperados e destacou a importância da atuação em equipe para atingir objetivos.

Também durante o encontro, os presentes discutiram o projeto de ampliação do barracão da Central de Triagem, parte do programa de compensação ambiental da CESP - Companhia Energética do Estado de São Paulo.

“Esse projeto estava parado há mais de quinze anos e está sendo retomado, evidenciando a relevância do trabalho em equipe para que os objetivos do grupo de cooperados sejam atingidos de uma forma mais rápida”, salienta o prefeito Juliano. “É importante que todos estejam na mesma sintonia para que a Cotrares se desenvolva ainda mais, proporcionando uma maior qualidade de vida aos associados”, completa.