Prefeito Juliano Bertolini nomeia novos secretários

Publicado em: 18/07/2017 08:04 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano Bertolini nomeia novos secretários

Na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Juliano Bertolini e o vice Moisés A. de Lima reuniram funcionários da administração municipal e vereadores para anunciar os nomes de novos secretários e presidente da Empresa Municipal de Saúde (EMS), na sede do SENAI.

Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Trabalho o escolhido é Divanir Ledo dos Santos, anteriormente Diretor de Habitação. Deixa o cargo Shoiti Kanezawa que, por motivos pessoais, pediu desligamento ao prefeito Juliano.

Juliano nomeou Ana Carolina Cenedesi Marchado Bertolini como Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social. A primeira-dama passa a acumular o cargo com o de presidente do Fundo Social de Solidariedade. Dayana de Jesus Ferrari assume o posto de secretária-adjunta.

Para a pasta de Esporte, Lazer e Juventude, que vinha sendo exercida conjuntamente pelo secretário de Governo e Ações Estratégicas, Onivaldo Cavallari, o escolhido é Marco César de Souza.

A Empresa Municipal de Saúde passará a ter o comando de Rosimeri Belinello Rossanezi, antes Diretora de Gabinete.

“Gostaria de agradecer aos secretários Shoiti e Dayana e ao presidente Marcos César que estão deixando seus postos neste momento pelo empenho mostrado em todo esse período à frente de suas pastas”, ressaltou o prefeito Juliano. “E quero dar as boas-vindas às pessoas que estão chegando para colaborar com a administração. Temos certeza que elas desempenharão as funções com toda a competência que Dracena merece”, completou Bertolini.