Prefeito Juliano recebe a visita do Deputado Federal Walter Ihoshi

Publicado em: 17/07/2017 11:27 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano recebe a visita do Deputado Federal Walter Ihoshi

Na manhã do último sábado (15), o prefeito Juliano Bertolini recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal pelo Partido Social Democrata (PSD), Walter Ihoshi.

Acompanhado do secretário de Governo Onivaldo Cavallari, dos vereadores Juninho do Esporte e Maria Mateus, além do empresário Antônio Fugii, Bertolini e Ihoshi conversaram sobre os rumos do país e possibilidades de emendas parlamentares para a cidade de Dracena, em especial para a saúde.

“Foi uma grande satisfação receber em Dracena a visita do deputado federal Walter Ihoshi”, ressalta o prefeito Juliano. “Discutimos possibilidades de desenvolvimento para a cidade e região, com especial atenção para o setor da saúde pública, que é a principal frente de trabalho do deputado Ihoshi”, completou Bertolini.