Prefeito Juliano visita a Emdaep para avaliação dos primeiros 120 dias de governo

Publicado em: 28/04/2017 16:56 - Categoria: Administração

O prefeito Juliano Bertolini e o secretário de Governo Onivaldo Cavallari estiveram na Emdaep (Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena) para uma avaliação dos primeiros quatro meses de administração.

Recebidos pelo presidente da empresa, Fernando Ruiz Filho, Bertolini externou aos funcionários a satisfação com o trabalho que vem sendo desenvolvido na autarquia, com destaque para os programas de tapa-buraco e de recebimento de contas atrasadas implantado pela atual gestão.

Também na oportunidade, o presidente Fernando Ruiz anunciou a quitação dos débitos junto à concessionária de energia elétrica Elektro referentes a contas atrasadas do ano de 2016. “Quero agradecer ao prefeito Juliano pela autonomia administrativa e de gestão que ele nos permitiu implantar na Emdaep. Em 120 dias conseguimos grandes avanços, com o saneamento de uma parte considerável da dívida e com o preparo da empresa para o crescimento sustentável”, declarou Ruiz.

“O programa de recebimento gerou um fluxo no caixa da Emdaep que permitiu a quitação desses débitos com a Elektro”, salientou o prefeito Juliano. “Uma vez regularizada essa dívida, agora a empresa terá condições de investir em seu próprio crescimento, seja com a compra de maquinário e tecnologia ou em capacitação de pessoal”, completou.