4º Empório das Artes está aberto até o dia 1º de maio

Publicado em: 20/04/2017 10:35 - Categoria: Administração
4º Empório das Artes está aberto até o dia 1º de maio

Foi inaugurado na noite de quarta-feira (19) a 4ª edição do Empório das Artes de Dracena, como parte das comemorações do aniversário de nascimento do fundador Irio Spinardi.

Com obras de artistas locais e regionais, a mostra terá entrada franca e ficará aberta diariamente ao público das 09 às 22h, do dia 20 de abril a 1º de maio, no prédio alugado pela prefeitura na Avenida José Bonifácio, nº 950, que futuramente abrigará o Centro de Atendimento ao Cidadão.

O Empório será a segunda grande ação cultural da atual administração - após as festividades relativas ao Dia da Mulher - e contará com um acervo composto por pinturas a óleo sobre tela, esculturas em madeira e solda. Futuramente, artistas de outros segmentos também exporão suas obras em exposições organizadas pela secretaria de Cultura e Turismo.

“Esse Empório faz parte de um projeto de ocupação de espaços em Dracena”, salienta o prefeito Juliano Bertolini. “Esse evento faz parte da programação oficial em comemoração ao centenário de nascimento do nosso fundador Irio Spinardi”, completa.

Além de admiradas, as obras poderão ser adquiridas pelos populares que visitarem o Empório. Também haverá apresentações musicais com repertório recheado por MPB, blues, jazz, gospel e samba.

Vernissage do 4º Empório das Artes de Dracena

Vernissage: 19/04 – 19h00

Local: Avenida José Bonifácio, nº 950 – Centro

Período de funcionamento: de 20 de abril a 1º de maio de 2017