Prefeito Juliano recebe projeto de tipologia e memoriais descritivos do conjunto Dracena K

Publicado em: 07/03/2017 17:27 - Categoria: Administração

Na tarde de terça-feira (7), o prefeito Juliano Bertolini e o diretor de habitação Divanir Ledo receberam a visita do engenheiro civil Rogério de Campos Salles, responsável técnico da Maubertec, empresa responsável pela construção das 300 casas populares do empreendimento Dracena K, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

Campos Salles entregou ao prefeito Juliano o projeto de tipologia e os memoriais descritivos das casas que compõem o conjunto, projetado para ser instalado às margens da rodovia Byron de Azevedo Nogueira (SPA 126 - SP 563).

“Demos mais um passo para que as casas sejam efetivamente construídas”, disse o prefeito Juliano. “Com o recebimento do projeto de tipologia e dos memoriais, restam poucos detalhes para que a CDHU libere o início das obras e, finalmente, a população que aguarda há tanto tempo por esse empreendimento poderá ver o sonho da casa própria tomando corpo”, ressaltou. “Quero destacar também a eficiência da diretoria de Habitação, em nome do secretário Shoiti Kanezawa e do diretor Divanir Ledo, além do corpo técnico da prefeitura e da Emdaep, que não mediram esforços para que esse projeto tenha caminhado”, completou.