Prefeito Juliano Bertolini visita obras do 25º Batalhão da Polícia Militar

Publicado em: 07/03/2017 16:15 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano Bertolini visita obras do 25º Batalhão da Polícia Militar

Prefeito Juliano visita obra do 25º Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Juliano Brito Bertolini visitou as obras do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Dracena, acompanhado do Tenente Coronel Ezequiel, do Capitão Ivan e do 1º Tenente Almeida.

Na oportunidade, os oficias da corporação mostraram ao prefeito o estágio em que a obra foi paralisada, restando cerca de 30% para sua conclusão, bem como as dependências do prédio que abrigará tanto o setor administrativo da Polícia Militar como alojamentos, refeitório, academia, quadra poliesportiva, entre outros.

“A Polícia Militar faz um trabalho ímpar em nossa cidade e região, mas hoje, infelizmente, não dispõe de um espaço condizente com suas necessidades diárias”, analisou Bertolini.

O prefeito também se comprometeu a atuar politicamente para que a obra tenha prosseguimento. “Sabemos que o Estado passa por um contingenciamento financeiro, mas faremos tudo que estiver ao nosso alcance para a liberação da verba de conclusão do batalhão”, salientou.

Sugestão de legenda: Ten. Cel. Ezequiel, prefeito Juliano Bertolini, Cap. Ivan e 1º Ten. Almeida.