Prefeitura faz mutirão para recolhimento de folhas e galhos

Publicado em: 06/03/2017 13:19 - Categoria: Administração
Prefeitura faz mutirão para recolhimento de folhas e galhos

A Prefeitura de Dracena, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, informa que promoverá um mutirão para recolhimento de folhas e galhos até o próximo sábado (11).

Trabalhando com seis caminhões, a medida visa regularizar a coleta, segundo informa o secretário Moisés Antônio de Lima. “Faremos um mutirão para a coleta de folhas e galhos em todos os bairros da cidade”.

Moisés ainda salienta que a pasta desenvolveu um novo planejamento para recolhimento desses vegetais. “Dracena cresceu demais nos últimos anos e foi preciso aprimorar o serviço de coleta para que a cidade seja atendida em sua plenitude”, disse.

“A partir de agora as pessoas receberão em suas casas, junto com os boletos da conta de água, informativos referentes aos dias de coleta naquela região. Isso vai facilitar para a população e otimizar o trabalhos dos servidores da Agricultura e Meio Ambiente”, completou o prefeito Juliano Bertolini.