1º Mutirão de Limpeza do ano será realizado de 20 a 24 de fevereiro

Publicado em: 14/02/2017 16:27 - Categoria: Administração
1º Mutirão de Limpeza do ano será realizado de 20 a 24 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Dracena, através da Vigilância Epidemiológica, realizará de 20 a 24 de fevereiro o ‘1º Mutirão de Limpeza de 2017’, visando a erradicação do Aedes Aegypti (mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika Vírus e Febre Amarela) e percorrendo todos os bairros do município e os distritos de Jaciporã, Jamaica e o Bairro Iandara.

É importante ressaltar que os moradores devem colocar nas calçadas: garrafas vazias, isopor, latas, pneus, plásticos, lonas, bacias, vasos sanitários, caixas de descarga, fogões, sofás, sucatas em geral e outros objetos que possam acumular água e favoreçam a procriação do mosquito.

Lembrando ainda que deve-se lavar diariamente os bebedouros de animais, eliminar a água dos vasos de flores, pratos de xaxim e outros recipientes domésticos.

COLOCAR OBJETOS NA CALÇADA APÓS O MUTIRÃO ACARRETARÁ EM MULTA!

Veja o cronograma do Mutirão:

DIA 20/02/2017 (Segunda-feira) – Setor 1

Bairros: Tonico André, Distrito Industrial, Distrito Comercial,  Parque Dracena, Jardim das  Nações, parte do Metrópole, Jardim Campo Belo I e II,  Residencial São Cristóvão, Jardim das Palmeiras I, II, II e  IV, Jardim Europa, Jardim América, Frei Moacir III, Vila Romana e Jardim Vera Cruz.

DIA 21/02/2017 (Terça-feira) – Setor 2

Bairros: Metrópole, Centro, Vila Barros, Emílio Zanatta, Vitória Régia, Frei Moacir I e II, Jardim Alvorada, Vila Correia e Parque São Carlos.

DIA 22/02/2017 (Quarta-feira) – Setor 3

Bairros: Jardim Jussara, Jardim Kennedy, Jardim Éden, Jardim Bortolatto I, II e II, Vila Itália I e II e Centro.

DIA 23/02/2017 (Quinta-feira) – Setor 4

Bairros: Jardim São Francisco, Vila Lucélia, parte do Centro, Condomínio Eldorado, Jardim Santa Clara, Jardim Bela Vista, parte da Vila Barros e Residencial Sol Nascente.

Dia 24/02/2017 (Sexta-feira) – Setor 5

Bairros:  C.H. Virgílio Fioravante, Jardim Village,  Jardim dos Pássaros, Portal dos Girassóis, Jardim  Brasilândia, Vila Isabel, Jardim Primavera, Jardim Cristina, C.H. João Vendramini, C.H. Domingos Marques Caldeira, C.H. Waldir B. de Souza, Parque do Bosque, Portal dos Girassóis, C.H. Paulo Vendramin I e II, Nossa Senhora Aparecida, Distrito de Jamaica e Jaciporã e Bairro Iandara.