Novo Chamado Ouvidoria
Portal da Transparência
Contas Públicas
Licitações

Prefeito Juliano tem audiência no Palácio dos Bandeirantes

Publicado em: 09/02/2017 14:53 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano tem audiência no Palácio dos Bandeirantes

Prefeito Juliano tem audiência no Palácio dos Bandeirantes

Bertolini esteve com o subsecretário de relacionamento com municípios da Casa Civil

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Dracena

Em viagem a São Paulo, o prefeito Juliano Brito Bertolini participou de audiência com o subsecretário de relacionamento com município da Casa Civil, Mário Sérgio Matsumoto, no Palácio dos Bandeirantes, na manhã de quinta-feira (2).

Durante o encontro, Bertolini teve a oportunidade de debater com o subsecretário as principais carências da cidade, bem como de atualizá-lo sobre o andamento de obras e projetos municipais. Juliano também protocolou ofícios solicitando o encaminhamento das verbas conquistadas quando da visita do governado Geraldo Alckmin a Dracena, na primeira quinzena de janeiro, com montante de 400 mil reais para recapeamento asfáltico e 350 mil para recuperação de estradas rurais.

De sua parte, Matsumoto expôs a tramitação de emendas parlamentares junto à Casa Civil, com destaque para os setores de infraestrutura (Reinaldo Alguz), saúde (Ed Thomas) e transporte (Roberto Lucena).

“A reunião com o subsecretário Mário Sérgio foi muito importante, pois conseguimos protocolar ofícios de encaminhamento de verbas para a infraestrutura de Dracena”, analisou o prefeito. “Também tivemos a oportunidade de nos atualizar sobre a tramitação de emendas parlamentares que muito contribuirão para o desenvolvimento do município”, completou Bertolini.

Ainda no palácio dos Bandeirantes, Juliano teve a oportunidade de se encontrar com Sérgio Rodrigues Costa, diretor da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade). “A Investe São Paulo é um importante braço do governo no fomento para investimentos em todo o Estado”, disse o prefeito. “Queremos estreitar o relacionamento para que possamos atrair empresas para Dracena”, concluiu.