Prefeitura convoca aprovados em concurso

Publicado em: 18/01/2017 17:12 - Categoria: Administração
Prefeitura convoca aprovados em concurso

Professores começarão a atuar já no próximo mês de fevereiro

O prefeito de Dracena, Juliano Brito Bertolini, convocou quatro aprovados no concurso público 01/2016, realizado em maio do ano passado, para que assumam os cargos efetivos de professores de educação física na rede municipal de ensino.

Com carga de 20 horas semanais e início das aulas já em fevereiro, foram chamados os educadores físicos: Gláucia Azevedo de Oliveira, Maria de Souza Silva, Rafael Ibrahim Zogheib Fernandes e Wladmir Ramos Soares.

“Essas pessoas foram aprovadas com méritos no concurso a agora fazem parte do nosso quadro efetivo”, salientou Bertolini. “Com a adição de mais quatro educadores físicos, teremos condições de proporcionar atividades a todos os alunos da rede municipal”.

Quem também comentou a chegada dos professores foi a Secretária de Educação, Vanessa Redígolo Castilho. “Na conversa que tivemos, expusemos as diretrizes da matriz pedagógica da rede municipal e os quatro se mostraram muito receptivos”, disse. “Acreditamos que eles contribuirão muito com nossas crianças”, concluiu.