Juliano recebe a visita do novo comandante do Tiro de Guerra

Publicado em: 12/01/2017 15:10 - Categoria: Administração
Juliano recebe a visita do novo comandante do Tiro de Guerra

Após dois anos, Tenente Luciano Moura deixa Dracena rumo a Sorocaba

Na manhã de quarta-feira (11), no gabinete do Paço Municipal, o prefeito Juliano Brito Bertolini recebeu as visitas do tenente Moura e do sargento Benício, ambos do exército brasileiro.

Instrutor-chefe do Tiro de Guerra local (02-082) desde o início de 2015, o tenente de infantaria Luciano Moura de Oliveira comunicou sua mudança para Sorocaba e apresentou ao prefeito o novo responsável pelo braço local do Exército, o 1º sargento de infantaria Benício Alves de Souza Júnior, designado para Dracena após servir em Boa Vista (RR).

“Desejamos boas-vindas ao tenente Benício, que chega a Dracena para comandar a instrução no Tiro de Guerra”, disse Bertolini. “E agradeço ao tenente Moura pelos dois anos de comando e instruções para os jovens dracenenses”, comentou.