Prefeito Juliano recebe a visita de assessor da Deputada Renata Abreu

Publicado em: 04/01/2017 09:49 - Categoria: Administração
Prefeito Juliano recebe a visita de assessor da Deputada Renata Abreu

Nesta quarta-feira (5), o prefeito Juliano Bertolini (PTN) recebeu a visita do assessor da Deputada Federal Renata Abreu (PTN), Douglas Figueiredo, para uma reunião de orientação sobre a apresentação de projetos federais nas secretarias de Saúde, Obras e Educação.

Além do prefeito, estiveram presentes no encontro com o assessor da presidente nacional do Partido Trabalhista Nacional os representantes das pastas citadas e os vereadores Cláudio José Pasqualeto e Sara Scarabelli, ambos do PTN representando o diretório local.

“Essa reunião mostra o apoio que nossa administração tem por parte da Deputada Renata Abreu, presidente do PTN. Com as orientações passadas, certamente conseguiremos a aprovação de projetos que contribuirão para o recebimento de verbas e para proporcionar uma qualidade de vida superior à população de Dracena”, destacou Juliano.

Foto: Assessoria de Comunicação