Prefeito Juliano reúne servidores em primeiro dia de expediente no Paço Municipal

Publicado em: 03/01/2017 08:01 - Categoria: Administração

Os servidores da prefeitura de Dracena lotados no Paço Municipal foram recebidos na manhã desta terça-feira (3) pelo prefeito Juliano Brito Bertolini. Durante cerca de 30 minutos, o chefe do executivo explicou as diretrizes de sua administração e apresentou os novos secretários e diretores.

“Fiz questão de explanar aos servidores os pilares que devem nortear a administração de Dracena nos próximos quatro anos”, salientou Bertolini. “A integração entre os diferentes setores da prefeitura é essencial para potencializar as ações e colocar a cidade nos trilhos”, completou.

Sempre ressaltando o papel indispensável dos servidores de carreira, Juliano destacou o grande aproveitamento desses a sua gestão. “Praticamente 60% dos cargos comissionados serão ocupados por pessoas concursadas, inclusive três secretarias e as duas subprefeituras. Isso confirma nosso compromisso de campanha de valorização do quadro e política de contenção de despesas”, explicou o prefeito.

Visitas a outras secretarias

Nos próximos dias o prefeito se reunirá com as demais secretarias em suas sedes e os distritos de Jaciporã e Jamaica. “Quero visitar cada uma das pastas e subprefeituras para poder encontrar com todos os servidores da prefeitura”, destaca.

Foto: Assessoria de comunicação