Vigilância Epidemiológica de Dracena promove varredura no cemitério municipal após Dia de Finados

Publicado em: 07/11/2016 09:55 - Categoria: Administração

Após o Dia de Finados, os agentes da Vigilância Epidemiológica realizaram recolhimento de materiais inservíveis que podem acumular água (plásticos, frascos, papel, entre outros) no Cemitério Municipal e também furaram pratos de plantas com o objetivo de não acumular água e eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue (Aedes aegypti).

É importante lembrar que os agentes retiram apenas as embalagens dos vasos, devolvendo o vaso para o túmulo em que foi deixado.

Este trabalho é realizado quinzenalmente e também após datas específicas, como por exemplo: Dia dos Pais, Dia das Mães e Finados.